sábado, 7 de fevereiro de 2009

Apanhei Seca

Apanhei Seca

Fui ao teatro com ela
ver uma peça fatela
1ºacto não percebi
2ºacto adormeci

Fui ao museu de arte antiga
apanhei seca da minha vida
apanhei seca na exposição
contemporânea do Julião

Apanhei seca, apanhei seca
....

Fomos andar de barco à vela
não se calava, a tagarela
Fomos p'ras danças de salão
escorreguei, parti a mão

Também já fui ao oceanário
e nada disto é voluntário
Fiz um retiro espiritual
até fiquei a bater mal

Apanhei seca, apanhei seca
....

Apanhei seca, noite e de dia
mas a boneca não me queria
pedi conselho ao meu avô
mas o velhote não ajudou

Todo o trabalho foi em vão
fiquei na merda sem tostão
já não suporto mais este drama
eu só queria levá-la p'ra cama

Fui ao teatro com ela....

Apanhei seca, apanhei seca, apanhei seca........




Ferro Martins/Cabaço


Agrupamento Musical Lauro Palma


Ouvir a música em http://www.myspace.com/lauropalma

1 comentário: