sexta-feira, 8 de maio de 2009

Outra vez

Acabei de não ganhar o euromilhões outra vez. O que já começa ser desesperante, a minha sorte é que- raramente jogo. Se jogasse inveteradamente, tenho quase a certeza, andava já por aí de G3 aos tiros aos pássaros. Aqui estão as duas coisas que realmente abomino, pássaros e não ganhar, nem uma única vez, o euromilhões. Há outras coisas que abomino, mas essas tomaram todas a forma de pessoas, é torna-se difícil enumerar por causa dos nomes esquisitos que adoptaram.

O euromilhões só serve, na minha opinião, para uma coisa: serve para fazer o comum sonhar durante uns minutos que é incomum. Os pássaros, ainda servem para comer, mas nem todos. Por exemplo, por mim, acabava-se com as andorinhas, até porque já não dá para perceber quando é que é, ou quando, deixa de ser primavera. E já agora o verão, o inverno e o outono. Isto tá tudo mudado- dizem todos aqueles que conheciam as estações como a palma da mão. Eu realmente percebo pouco disso, só sei que não gosto de frio e de chuva juntos, e de pássaros. O euromilhões que se lixe.

Voltinhas

Sem comentários:

Enviar um comentário